Topo

Renatinho e Rodrigo Lindoso de fora; Gatito tem novo contratempo no Bota

21/08/2018 15h06

Além da sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e a instabilidade no principal torneio do país, o Botafogo tem outros problemas para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o clube confirmou que Renatinho e Rodrigo Lindoso sentiram lesões na coxa e estão fora do duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na 20ª rodada do Brasileirão.

O volante, autor de um gols na classificação contra o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana, teve um problema no músculo anterior da coxa direita no jogo contra o Atlético-MG, quando foi substituído por Marcelo. Renatinho, por sua vez, que havia recuperado espaço com Zé Ricardo, sentiu a lesão no músculo posterior da coxa direita.

Outro que também preocupa é Gatito Fernandez. O goleiro, que havia voltado a treinar com bola nas últimas semanas, voltou a sentir um incômodo na mão em uma das atividades. Apesar de um exame raio-x não ter constatado fratura, o paraguaio fará uma ressonância. Consequentemente, o arqueiro também não viaja para São Paulo.

Jefferson retira colete cervical

Com problema desde um choque com Lucas Paquetá no duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Jefferson, que passou por uma cirurgia, retirou seu colete cervical. O terceiro jogador mais jogos com a camisa do clube de General Severiano, porém, ainda não tem previsão de volta aos gramados.