Topo

Esporte


Bruno Henrique e Borja não vão a campo em último treino do Palmeiras

MÁRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
Artilheiro do Palmeiras no ano, Borja é dúvida para enfrentar o Cruzeiro Imagem: MÁRCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO

2018-09-11T16:48:14

11/09/2018 16h48

O último treino do Palmeiras antes da semifinal da Copa do Brasil foi aberto à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos de aquecimento. Bruno Henrique e Borja não foram a campo durante este pedaço de atividade, gerando dúvidas sobre a escalação para o jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque.

Os dois jogadores lidam com dores na panturrilha desde a semana passada, mas o meio-campista chegou a treinar com o grupo na segunda-feira. Borja é quem não foi visto em nenhum dos dois trabalhos enquanto os jornalistas estiveram na Academia de Futebol.

Apesar das ausências, nenhum dos dois estão oficialmente descartados por enquanto. Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja (Hyoran).

Felipe Melo e Deyverson, ambos suspensos, estão fora da partida, assim como Gustavo Scarpa, que segue tratando uma pancada sofrida no calcanhar do pé direito. Guerra, depois de treinar dois dias no campo, pode ser uma novidade entre os relacionados.

Este será o confronto de ida da Copa do Brasil - a volta será no dia 26 de setembro, no Mineirão. O gol fora de casa não é considerado um critério de desempate para definir o finalista. Cerca de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até aqui.

Mais Esporte