Topo

Asensio revela desejo de herdar camisa 7 de Cristiano Ronaldo no Real

REUTERS/Javier Barbancho
Imagem: REUTERS/Javier Barbancho

12/09/2018 13h52

O sucesso de Marco Asensio não para de aumentar. Depois de ganhar confiança e regularidade com Julen Lopetegui pelo Real Madrid, o atacante também se candidata a ser destaque na seleção espanhola. Na última terça-feira, ele foi um dos protagonistas na goleada sobre a Croácia por 6 a 0, pela Liga das Nações. Após a partida, em entrevista à revista "Panenka", o atleta contou que gostaria de vestir a camisa 7 do clube merengue, que pertencia a Cristiano Ronaldo.

"Não pretendo terminar a minha carreira com o número 20, acho que só isso explica bem como eu me sinto. Se gostaria de mudar? Claro, mas vamos ver o que acontece", disse.

A transferência do português para a Juventus deixou o Real sem um superastro. Bale, Benzema e Luka Modric dividem o protagonismo, mas Asensio vem mostrando potencial para suprir a ausência do craque. O jogador de 22 anos também comentou sobre a saída de CR7 e a expectativa para a temporada.

"Com ou sem Cristiano Ronaldo, começo a temporada com bastante esperança, com intenções de agarrar um lugar na equipe e ser opção com regularidade, o que parece que tem acontecido. Comecei bem a temporada e estou trabalhando bem", declarou Asensio.