Brasileiro Osvaldo marca e aproxima Buriram de título da Liga Tailandesa

O atacante Osvaldo, ex-São Paulo, Fluminense e Ceará, marcou o gol da vitória do Buriram United sobre o Sukhotai, por 4 a 1, pela Liga Tailandesa. A equipe do brasileiro, que também conta com o atacante Diogo, ex-Portuguesa, Santos e Flamengo, estava perdendo até Osvaldo aproveitar o rebote de um cruzamento.

Este foi o quinto gol dele pelo Buriram, com o qual também já contribuiu com sete assistências. Restando apenas cinco rodadas para o final da competição, o clube se manteve na liderança com 72 pontos, nove à frente do segundo colocado, Bangkok. Com bom-humor, o brasileiro lembrou o apelido de "Cristiano Osvaldo", recebido nos tempos em que brilhou com a camisa do São Paulo, para comentar sobre o lance.

- Acredito que esse foi o gol mais bonito que fiz até aqui com a camisa do Buriram. Meus amigos no Brasil me mandaram mensagens parabenizando pelo gol e comentando que foi no melhor estilo Cristiano Osvaldo, apelido que o torcedor do São Paulo me deu e que acabou pegando (risos). Estou muito feliz na Tailândia, fazendo gols, dando assistências e aproveitando tudo de bom que o país oferece. Espero ajudar a equipe a continuar nesse caminho de vitórias para sacramentarmos logo a conquista do título nacional, que está cada vez mais perto - disse ele, que completou:

- Também estamos nas semifinais da Copa da Tailândia e da Copa da Liga, então não teria como estar vivendo momento melhor do que esse. Encerrar a minha primeira temporada aqui com três taças seria maravilhoso. Vou fazer de tudo para que aconteça", comemorou o jogador, que deixou o Fortaleza em maio para acertar com o Buriram, com o qual tem contrato até o final de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos