De volta ao Girona, Douglas Luiz diz: 'Quero aproveitar a oportunidade'

Mesmo com vontade de ficar no Manchester City, o volante Douglas Luiz novamente foi emprestado e retornou ao Girona, clube onde esteve ao decorrer da temporada passada. O brasileiro foi apresentado novamente nesta quarta-feira e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas.

Segundo o jogador, esta nova temporada com a camisa do clube espanhol pode servir para melhorar a sua imagem. De acordo com o atleta, o futebol jogado e seu desempenho foram abaixo do que ele pode dar.

- A temporada passada não foi boa para mim. Mas não penso apenas nisso, o mais importante é o time, mas voltei para mudar a imagem do meu primeiro ano e aproveitar essa nova oportunidade. Minha prioridade era continuar em Manchester, mas não me resta nada além de levantar a cabeça e seguir forte para que isso aconteça na próxima temporada - disse Douglas.

Na última temporada, Douglas disputou apenas um jogo como titular. No Vasco, despontou como um bom segundo volante, mas pelo Girona, o brasileiro afirmou que pode jogar em qualquer posição do meio campo.

- Creio que posso exercer qualquer função no meio do campo. Já falei com o treinador e vou atuar onde ele achar melhor para o time - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos