Distante do Inter, Geromel coloca Grêmio na luta pelo Brasileirão

Após a derrota no último final de semana, a vantagem do Grêmio para o líder Internacional é de oito pontos. Apesar da distância entre as equipes, o elenco gremista ainda acredita que pode lutar pela taça do nacional.

Na tarde desta quinta-feira, o capitão e ídolo da torcida Geromel engrossou o coro do time e citou a sequência de jogos para o Tricolor se manter no páreo.

"Dos próximos quatro jogos, temos três jogos em casa. Paraná, Ceará e Bahia. Teoricamente, temos que fazer o dever de casa. Se fizermos isso bem feito, podemos encurtar a distância em relação ao líder. Temos muita lenha para queimar no Campeonato Brasileiro", analisou.

Questionado sobre o Gre-Nal, Geromel manteve a postura de líder e fez questão de encerrar o assunto na coletiva.

"O próximo jogo é sempre o mais importante, então estou aqui simplesmente pra falar disso, do nosso grupo e nossos objetivos. E sobre nossa vida no Campeonato Brasileiro. Estamos a oito pontos do líder e com certeza é uma vantagem considerável, mas vamos trabalhar para reduzir isso. Vamos fazer de tudo para encurtar a distância o mais rápido possível", disparou.

O Grêmio é o sexto colocado, com 41 pontos. No próximo sábado, o Tricolor encara o Paraná, em Porto Alegre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos