Renan Mota quer reencontrar a vitória para se aproximar do G4

Lutando para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense vem se dedicando ao máximo para conquistar esse objetivo nas próximas semanas. Focado em alcançar esta meta com a equipe alvinegra, o meia Renan Mota, titular do time, espera evolução do grupo nas rodadas que virão na segundona.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir nesta sequência da Série B. Vamos lutar muito por isso. Teremos muitas batalhas pela frente e precisamos estar preparados para continuarmos firmes na briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo com o São Bento, nesta sexta-feira, em casa, é uma decisão.

- Não podemos vacilar dentro de casa. É vencer ou vencer para continuar vivo nesta briga pelo acesso. Vamos enfrentar uma equipe forte e que vem de vitória na competição. Lutaremos muito pelos três pontos - completou.

O Figueirense se apresenta na oitava colocação, com 38 pontos somados. Os catarinenses miram os três pontos para continuar sonhando com o acesso à elite do futebol nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos