Topo

Ao lado de Maxi, Andrés Rios quer ajudar Vasco arrancar no Brasileiro

14/09/2018 14h21

Não é apenas Maxi López a esperança de gols do Vasco para o jogo deste sábado contra o Flamengo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Também argentino, Andrés Rios é outra peça importante do ataque cruz-maltino, e pode vir a fazer a diferença no Clássico dos Milhões a ser disputado no Mané Garrincha. Ao ser questionado sobre as expectativas para o duelo, Rios comentou, enfatizando querer ajudar a equipe na busca da arrancada da competição, fugindo da zona de rebaixamento.

- É um jogo muito importante, pois perdemos os últimos jogos e precisamos vencer de qualquer forma. A hora de voltar a ganhar é agora, não podemos deixar para fazer isso um pouco mais para frente, então iremos procurar somar três pontos nesse sábado para iniciar uma sequência positiva dentro do Brasileiro - afirmou o jogador.

Em clássicos, Andrés Rios é o jogador do Vasco que mais balançou as redes nesta temporada. O argentino marcou duas vezes contra o Botafogo, no Campeonato Carioca, e outra contra o Fluminense, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Isso é levado em consideração no retrospecto positivo para que o bom aproveitamento seja repetido diante do Flamengo, tendo como meta anotar o primeiro tento no Clássico dos Milhões. No total de 2018, já são dez gols.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar um jogo contra mais um rival do Vasco. Sabemos que precisamos ganhar e para isso é fundamental fazer gols. Ainda não fiz contra o Flamengo, mas vou procurar aproveitar se aparecer a oportunidade. Esse é um momento ideal para marcar pela primeira vez contra eles - finalizou Rios.

Os jogadores do Vasco fazem na tarde desta sexta-feira, no Bezerrão, em Brasília, o último treino antes da partida diante do Flamengo, neste sábado, a partir das 19h, no Mané Garrincha.