Atacante da Chape espera bom duelo contra o Inter para se afastar do Z4

Fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético-PR nesta última quinta-feira, a Chapecoense, agora, tentará embalar de vez na disputa. Segundo o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, o momento é de iniciar uma boa sequência nas próximas semanas.

- O elenco tem lutado muito para evoluir e melhorar seu rendimento em campo na Série A. Só depende da gente. Vamos continuar batalhando para que isso seja possível. Precisamos de uma boa sequência agora para crescermos de produção e para nos afastar da zona de rebaixamento da competição - afirmou.

Para o jogador, o duelo da próxima segunda-feira, contra o Internacional, na Arena Condá, é uma decisão.

- O Internacional vem fazendo um grande campeonato e não lidera a competição à toa. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos. Um triunfo nesta partida vai dar ainda mais moral ao grupo para a sequência da temporada. Vamos lutar muito do início ao fim do jogo por isso - concluiu.

A Chapecoense está na 16ª posição, com 25 pontos somados. Com o triunfo no último jogo, empurrou o Vasco para a zona de rebaixamento, complicando a situação do clube carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos