Claudinei fala sobre "jogo do ano" diante do Brasil de Pelotas

Visando se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB volta a campo neste sábado (15), fora de casa, para encarar o Brasil de Pelotas em uma verdadeira decisão na competição.

Focado neste duelo, o volante Claudinei espera triunfo dos visitantes no Sul do país em 'confronto do ano' para os dois lados:

- Essa partida é uma das mais importantes do ano para a nossa equipe, sem nenhuma dúvida. As duas equipes precisam da vitória para continuarem firmes nesta briga para se manter na Série B. Será uma batalha, mas estamos preparados. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um grande resultado.

Ainda segundo o atleta, as bolas paradas do Brasil precisam ser motivo de atenção para o Galo da Praia não ser surpreendido jogando no Bento Freitas, em Pelotas.

- O Brasil é sempre muito eficiente em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos tomar cuidado com as bolas aéreas deles, que são muito fortes e decidem. Em uma decisão como essa qualquer vacilo pode nos custar o resultado positivo. Para nossa equipe é a primeira das doze finais no campeonato - completou Claudinei.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos