Com cinco atletas da base, Palmeiras faz treino tático na Academia

O Palmeiras realizou um treino sem a presença de jornalistas na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Luiz Felipe Scolari mais uma vez escalou a equipe pensando no jogo de domingo, contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cinco jogadores da base completaram a atividade: Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido e Daiju Sasaki. Destes, os dois primeiros brigam por uma vaga entre os titulares para o confronto na Fonte Nova.

Felipão deve poupar os titulares, pois na quinta-feira o Verdão enfrentará o Colo-Colo (CHI), no Chile, pelas quartas de final da Libertadores. Deyverson ainda está suspenso.

Portanto, uma possível escalação para o jogo de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo e Jean; Artur, Lucas Lima e Hyoran; Papagaio.

Haverá no sábado ainda a última atividade, também fechada à imprensa, antes da viagem para Salvador (BA). Com 46 pontos, o Palmeiras está na terceira posição do Brasileiro. Internacional, o líder, e São Paulo, o segundo colocado, têm 49 cada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos