Em busca dos primeiros pontos no Alemão, Leverkusen encara o Bayern

Com duas derrotas em dois jogos no Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen vai encarar o poderosos Bayern de Munique neste sábado, às 10h30 pela terceira rodada do Campeonato Alemão, na Allianz Arena. Os Leões buscam os primeiros pontos na competição, enquanto que os Bávaros querem manter o 100% de aproveitamento.

Depois da pausa para os das seleções, o treinador do Bayern, Niko Kovac terá apenas a ausência de Coman, que está machucado. Apesar da estreia na Liga dos Campeões estar próxima, quarta-feira contra o Benfica, o técnico quer total atenção no Leverkusen.

- Nós temos em mente quais são os nossos próximos jogos. Mas esse jogo contra o Leverkusen é extremamente importante para que a gente possa voltar ao ritmo - disse.

Com duas derrotas na competição, o Leverkusen terá a dura tarefa de buscar os primeiros pontos diante do Bayern. Apesar da situação, o treinador Heiko Herrlich acredita no potencial de sua equipe para buscar a recuperação na temporada.

- Mesmo antes da temporada, fomos vistos como segunda força, e a gora, de repente, tudo está ruim. Temos potencial na equipe e precisamos demonstrar isso, como na temporada passada. De qualquer forma, fico satisfeito de as críticas - afirmou.

Confira outros jogos do Campeonato Alemão deste sábado:

10:30 - Dusseldorf x Hoffenheim

10:30 - Mainz x Augsburg

10:30 - RB Leipzig x Hannover

10:30 - Wolfsburg x Hertha Berlin

13:30 - B. Monchengladbach x Schalke

10:30 - Werder Bremen x Nurnberg

13:00 - Freiburg x Stuttgart

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos