Lukaku elogia conselhos de ex-atletas: 'Melhor coisa que aconteceu'

Romelu Lukaku é um dos principais nomes da atualidade e artilheiro do Manchester United. Jogando em alto nível há algumas temporadas, o atacante revelou que vem sendo aconselhado por ex-jogadores da Premier League, como Nicolas Anelka, Thierry Henry e Didier Drogba. O belga afirmou que conversa com marfinense todos os dias.

- Na Copa, eu tinha Thierry lá e Didier aqui, e eu sentava e escutava: "você fez isso e aquilo errado, mas nesse outro ponto foi ok". Eles sabem que aceito porque eu realmente quero ter a mesma carreira que eles tiveram. Ser ensinado por Thierry, Didier e Nico é a melhor coisa que já me aconteceu.

Por ter o trio como referência, Lukaku declarou que aceita as críticas que recebe dos ex-jogadores.

- Eles podem ser duros o quanto quiserem, mas eu escuto, porque eu quero a mesma coisa. Às vezes vejo Nico também, esses três caras, quando cresci, eram meu tudo - comentou o atacante.

Henry esteve próximo de Lukaku durante toda a Copa do Mundo. Isso porque o francês é auxiliar técnico da seleção da Bélgica, que terminou em terceiro no Mundial, a melhor colocação na história do país. Por outro lado, Drogba atuou com Lukaku no Chelsea.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos