Topo

Mourinho quer Icardi e pode pagar R$ 527 milhões pelo jogador

14/09/2018 10h05

José Mourinho ainda balança no comando do Manchester United. Nesta sexta-feira, o atacante Lukaku saiu em defesa do português e rasgou elogios ao seu treinador. Segundo o jornal argentino 'Olé', entretanto, Mourinho tem interesse em um novo camisa 9: Mauro Icardi e está disposto a pagar sua multa rescisória.

Novo nove?

O United teria que pagar uma quantia de 110 milhões de euros (R$ 527 milhões) para tirar o atacante da Inter de Milão. Com 25 anos, Icardi marcou 29 gols em 34 jogos, na temporada passada. O jogador também voltou para a seleção argentina, nas mãos do novo técnico Lionel Scaloni.

Lukaku: "Mourinho é verdadeiro"

Icardi joga na mesma posição que o belga Romelu Lukaku. O atual camisa 9 do United tem feito boa temporada, além de uma grande participação com a Bélgica, na última Copa do Mundo. O belga saiu em defesa de José Mourinho, que está instável no comando da equipe, por conta dos resultados recentes ruins.

- As pessoas conhecem um lado dele, que é o de vencedor. Mas o que eu gosto no Mourinho é que ele é verdadeiro e não finge suas emoções. Quando ele está chateado, você sabe que ele está chateado, mas quando está feliz, também percebe que está feliz. Meu relacionamento com ele é bom. Ele me faz rir, luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam entender que ele é verdadeiro - elogiou Lukaku, em entrevista para a 'BBC'.