Saídas no Grêmio abrem espaço para pratas da casa na lista da Libertadores

Com a venda do volante Jaílson para o Fenerbahçe (TUR) e a saída do centroavante Hernane Brocador rumo ao Sport, o Grêmio realizou o preenchimento dessas duas vagas em aberto na lista da Libertadores com os jovens Jean Pyerre e Matheus Henrique.

Ambos os atletas são crias das categorias de base do Tricolor Gaúcho e constantemente ganham oportunidades principalmente quando a equipe opta por poupar titulares visando jogos de competições eliminatórias.

Como, por exemplo, deve ocorrer nesse sábado (15) quando os comandados de Renato Portaluppi recebe o Paraná na Arena do Grêmio a beira do primeiro jogo nas quartas de final da Liberta contra o Atlético Tucumán na Argentina para acontecer na próxima terça-feira (18).

O nome de Jean Pyerre, aliás, ganha força até mesmo pensando no 11 inicial da terça, já que os dois centroavantes do elenco (André e Jael) estão fora de combate por problemas de lesão.

Esse fato somado aos bons minutos que o garoto de 20 anos de idade desempenhou no GreNal 417 tem colocado em pauta a possibilidade de Jean entrar na função que seria de Luan com o camisa 7 passando ao papel de homem centralizado no ataque e Everton completando o trio ofensivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos