Sem Bruno Peres, São Paulo faz treino tático visando clássico com o Santos

  • Marcello Zambrana/AGIF

Diego Aguirre comandou nesta sexta-feira (14), com os portões fechados, o penúltimo treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O lateral-direito Bruno Peres, que se recupera de lesão no adutor direito, segue em tratamento e não deve jogar.

Araruna, recuperado de uma tendinite no calcâneo esquerdo, disputa a vaga na lateral com Hudson. Se a opção for por Hudson, Liziero entrará na vaga de Jucilei no meio de campo.

Por outro lado, o Tricolor terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão contra o Bahia). Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, também está à disposição e pode fazer o rodízio na zaga ser reiniciado após três jogos seguidos com a dupla Bruno Alves e Anderson Martins.

O zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direito, e o volante Luan, que estava com a seleção brasileira sub-20, são outros que voltam e devem ficar no banco.

O provável São Paulo tem Sidão, Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

O São Paulo está empatado em pontos com o líder Internacional (49 para cada), mas com um gol a menos de saldo. O time ainda treina neste sábado (15), com portões fechados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos