Vasco x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Mané Garrinha, em Brasília, no Distrito Federal, recebe às 19h deste sábado, pelo returno do Campeonato Brasileiro, mais um Clássico dos Milhões. Vasco e Flamengo se encontram novamente na temporada - no turno, por exemplo, empataram em 1 a 1 -, e com objetivos opostos na competição: enquanto o Cruz-Maltino quer fugir da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro segue buscando a liderança. O site do LANCE! transmitirá a partida em tempo real.

A semana do Vasco foi livre de trabalho, mas por outro lado de muita pressão e crise no departamento de futebol. Com quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim está pressionado no cargo e uma nova derrota neste fim de semana deve provocar a troca de treinador. O Cruz-Maltino também precisou conviver nos últimos dias com diversos protestos dos torcedores, tanto no aeroporto, quanto em São Januário e no CT.

Já o Flamengo chega no Clássico dos Milhões mais cansado. A equipe comandada por Maurício Barbieri entrou em campo na última quarta-feira, diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, saindo com o empate sem gols na ida da semifinal da competição eliminatória. Devido ao jogo, os jogadores rubro-negros tiveram pouco tempo para treinar para voltar a mirar nos objetivos do Brasileiro, já que continuam próximos da liderança.

FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data-hora: 15/9/2018 - 19h (de Brasília)

??Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Onde ver: Premiere e tempo real aqui no LANCE!

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Castan e Ramon; Raul, Andre, Willian Maranhão e Thiago Galhardo; Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

?Desfalques: Leandro Desábato, Yago Pikachu, Vinícius Araújo, Breno, Rildo, Marcelo Mattos e Oswaldo Henríquez.

Pendurados: Martin Silva, Andrey e Ricardo Graça.

Relacionados: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Lucas Kal, Werley, Ricardo, Henrique, Fabrício, Cosendey, Giovanni Augusto, Kelvin, Marrony e Moresche.

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Juan e Marlos Moreno.

Pendurados: Henrique Dourado, Diego Alves, Marlos Moreno, Piris da Motta, Rodinei e Geuvânio.

Relacionados: César, Thiago, Rhodolfo, Thuler, Pará, Trauco, Piris da Motta, Willian Arão, Matheus Savio, Berrío, Lincoln e Uribe.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que responderam à pesquisa apostam que o Flamengo irá vencer, enquanto 10% apostam no Vasco. O empate recebeu 20% dos votos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos