Topo

São Paulo confirma volta de Everton e desfalque de Bruno Peres em clássico

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

15/09/2018 19h20

O técnico Diego Aguirre divulgou neste sábado (15) a lista dos 21 relacionados do São Paulo para o clássico deste domingo (16), contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Sem grandes surpresas, o treinador chamou o meia-atacante Everton e o zagueiro Rodrigo Caio, que estavam à disposição para esta partida.

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Everton retorna à lista de relacionados O mesmo acontece com Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, Luan, servindo a seleção brasileira Sub-20, e o lateral Reinaldo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além deles, Rodrigo Caio e Araruna, que estavam com o departamento médico, também serão opções para o San-São.

Apesar dos retornos, o Tricolor ainda terá duas baixas, curiosamente na mesma posição. Titular na lateral direita, Bruno Peres tem um estiramento muscular na coxa direita e está no Reffis. Régis, seu reserva imediato, levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e não tem condições de entrar em campo.

Por determinação da comissão técnica tricolor, o treinamento deste sábado no CT da Barra Funda foi fechado à imprensa. O clube também não divulgou informações sobre a atividade, e a dúvida sobre o substituto de Bruno Peres na lateral direita permanece.

Apesar do mistério, a tendência é de que o São Paulo vá para o clássico com o volante Araruna improvisado na lateral. Caso isso não aconteça, Aguirre deve entrar com Hudson na primeira linha de defesa e Liziero no meio, ao lado de Jucilei.

A provável escalação do Tricolor para o clássico tem Sidão; Araruna (Liziero), Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Luan e Jucilei

Meias: Everton, Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon

Atacantes: Diego Souza, Gonzalo e Tréllez