Topo

Corinthians tem volta de Mantuan em dia de treino só para reservas

18/09/2018 18h51

O Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava após a vitória de 2 a 1 sobre o Sport no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Apenas os reservas foram a campo no treino que teve o lateral-direito Mantuan como novidade. Ele voltou a fazer atividade com o grupo após se recuperar de lesão na coxa direita. Vira opção para o duelo de domingo contra o Internacional também na Arena.

Por outro lado, dois jogadores que participaram do último confronto tiveram problemas físicos. O volante Paulo Roberto, que atuou improvisado na lateral, teve uma inflamação na posterior da coxa direita e ficará em tratamento. Emerson Sheik também, com um trauma no tórax. O Corinthians não informou o prazo de recuperação da dupla.

O técnico Jair Ventura ainda não pode contar com Fagner, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda que o afastou do jogo do fim de semana. A tendência, porém, é que ele esteja recuperado para atuar domingo.

A prioridade do treino novamente foram as finalizações, já que Jair Ventura tem dado atenção especial à parte ofensiva. Só nesta quarta-feira ele deve começar a esboçar o time que encara o Inter. Vale lembrar que o Corinthians ocupa a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro com 33 pontos.