Topo

Lei do ex ataca, Elkeson marca, e Shanghai SIPG bate Evergrande

18/09/2018 14h54

A lei do ex entrou em ação no duelo de líderes da Super Liga Chinesa. Em casa, o Shanghai SIPG bateu o Guangzhou Evergrande por 2 a 1, com gol do atacante Elkeson, que já atuou pelo time rival.

O artilheiro Wu Lei abriu o placar logo aos 52 segundos de jogo. Paulinho, de cabeça, empatou para o Guangzhou Evergrande. E, em cobrança de falta ensaiada, Oscar tocou para Elkeson finalizar e dar números finais ao jogo.

- Foi uma vitória importantíssima, contra um adversário direto e muito forte, sem dúvida um dos favoritos ao título. Conseguimos abrir quatro pontos na liderança, mas não podemos relaxar. Temos que seguir nessa batida até o final. Estou muito feliz por ter marcado, mas mais ainda pela boa atuação e pela vitória da equipe. Estão todos de parabéns - comemorou Elkeson.

Com o resultado, o Shanghai SIPG chegou aos 49 pontos na tabela de classificação. Até agora, foram 15 vitórias, quatro empates e três derrotas na competição. Na próxima rodada, no sábado, a equipe recebe o Changchun Yatai.

Já o Guangzhou soma 45 pontos, empatado com o Beijing Guoan.