Topo

Magrão pede voto de confiança ao torcedor: 'Precisamos de apoio'

18/09/2018 21h27

Após mais um revés no fim de semana, o Sport voltou a se complicar no Brasileirão e está afundado na zona de rebaixamento. Com apenas 24 pontos e na vice-lanterna, o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo é encarado com muita seriedade por comissão técnica e jogadores.

O goleiro Magrão, um dos poucos atletas que ainda dão retorno em campo na fase ruim, chamou a torcida e espera que ela dê mais um voto de confiança ao time, diante de um adversário que luta pelo título.

"Sei que o torcedor está chateado, como nós estamos, mas precisamos desse apoio. Quando a torcida comparece na Ilha do Retiro e nos incentiva é muito bom. A gente espera que o torcedor apareça para que juntos possamos sair desse momento difícil", afirmou.

Ainda sobre o jogo do último fim de semana, em Itaquera, Magrão gostou da postura da equipe, que mesmo sem sair de campo com a vitória, apresentou uma melhora no futebol.

"Mesmo com a derrota a equipe teve uma postura diferente e conseguiu marcar bem o Corinthians. Tomamos gols por detalhes. O primeiro em um impedimento e o segundo por um pouco de falta de atenção. Mesmo com essa derrota houve um crescimento. Isso dá esperança para irmos fortes nos próximos jogos e conseguirmos os pontos necessários para sair dessa situação", encerrou.