Topo

Pedro Ken acredita que Ceará pode encarar qualquer equipe da Série A

18/09/2018 21h41

Se antes do Ceará estava fadado ao rebaixamento, hoje em dia a história é diferente. Sob o comando de Lisca, a equipe melhorou seu rendimento, subiu na tabela do Brasileirão e só não está fora do Z4 por conta da vitória da Chapecoense contra o Internacional.

Diante deste cenário positivo, o elenco do Vozão se anima para a reta final do Brasileirão e no próximo domingo o adversário é o poderoso Grêmio. Mesmo com o rival entre os primeiros colocados, o meia Pedro Ken acredita que o time pode jogar de igual com o atual campeão da América.

"A gente sabe que o Grêmio tem um grande elenco, mas o Ceará tem mostrado que pode jogar de igual para igual com a equipe. A equipe deles joga um futebol bom e tem um elenco muito forte, além do entrosamento muito grande. Mas a gente vem em uma evolução, crescendo não só em atuação, como em resultado também. E isso nos credencia a buscar fazer uma grande atuação lá e tentar pontuar mais uma vez", afirmou o atleta.

A equipe se reapresentou nesta terça-feira e caso não tenha nenhuma mudança por causa de lesão ou outro fator inesperado, o Ceará entra em campo com a seguinte formação: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur