Topo

Sergio Ramos responde Griezmann: 'A ignorância é muito atrevida'

18/09/2018 17h04

O zagueiro Sergio Ramos reagiu à declaração de Antoine Griezmann, que afirmou que já poderia se sentar à mesa de jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. A defensor do Real Madrid afirmou que a "ignorância é muito atrevida".

- A ignorância é muito atrevida. Quando escuto esse rapaz falar, me lembro muito de Totti, Buffon, Maldini, Xavi, Iniesta, Raúl, Iker (Casillas)... Jogadores que ganharam tudo, que estão repletos de títulos em casa, e nenhum tem um título como a Bola de Ouro - declarou o zagueiro, na entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida diante da Roma, pela Liga dos Campeões:

- Cada um é livre para opinar, mas acho que ele precisa se aconselhar com seu treinador ou com jogadores como Godín e Koke, que reúnem certos valores que viriam bem.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

Apesar de alfinetar as declarações do jogador do Atlético de Madrid, Sergio Ramos fez questão de dizer que o francês é "um grande jogador".

Ao jornal "As", Griezmann havia dito que poderia se sentar à mesa de Cristiano Ronaldo e Messi por conta de suas boas atuações nos últimos anos e está de olho na conquista à Bola de Ouro, prêmio dado pela revista "France Football".

- O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor - afirmou o camisa 7 colchonero, que lamentou não ter nenhum francês na briga pelo prêmio "The Best", dado ao melhor do mundo da temporada pela Fifa:

- A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece.