Topo

Palmeiras chega ao Chile, e Antônio Carlos cobra "foco desde o começo"

Zagueiro palmeirense cobra atenção desde o início para evitar problemas no Chile - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Zagueiro palmeirense cobra atenção desde o início para evitar problemas no Chile Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

18/09/2018 20h47

O Palmeiras desembarcou em Santiago, no Chile, no início da noite desta terça-feira (18). Na chegada da delegação ao hotel, Antônio Carlos foi o único a conversar com a imprensa presente no local. O zagueiro deve ser titular no jogo desta quinta (20), contra o Colo-Colo, no Estádio Monumental. Confiante com os 100% de aproveitamento do time alviverde em jogos fora de casa nesta Libertadores, ele pediu concentração à equipe.

"Sabemos que precisamos entrar focados. O gol do Cruzeiro no começo [da semifinal da Copa do Brasil] nos atrapalhou. Por isso, precisamos estar concentrados desde o começo. Mais uma vez, teremos um treino para escutar o Felipão. Temos de fazer o nosso jogo, respeitando os adversários, mas com excelente marcação. Assim, poderemos atacar bem e fazer os gols", aponta Antônio Carlos, que não espera facilidade.

"Será um jogo difícil no Chile, mas estamos preparados, escutando todas as informações que Felipão nos passa. Conheço Valdivia e Barrios, mas a equipe do Colo-Colo é muito forte também coletivamente. Viemos para fazer o nosso jogo, buscar a vitória", completou o defensor.

O duelo com o Colo-Colo, pelas quartas de final da Copa Libertadores, começa às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira. A decisiva partida de volta está marcada para o mesmo horário do próximo dia 3, no Allianz Parque. Quem avançar deste confronto encara o vencedor de Boca Juniors e Cruzeiro na semifinal.