Topo

Léo Moura revela o desejo de renovar com o Grêmio

20/09/2018 18h23

Na última terça-feira, Léo Moura não participou da brilhante vitória do Grêmio diante do Atlético Tucumán. Do sofá de casa, o lateral-direito viu uma atuação segura do jovem Leonardo Gomes e garantiu que ficou satisfeito com a participação do colega.

"Fico muito feliz por isso. É um moleque que teve certa desconfiança no início, o que é normal, mas todo o grupo deu suporte. A minha felicidade é a mesma dele. Já não tenho mais esse orgulho todo em dizer que sou titular. O Grêmio é um grupo, todo companheiro ajuda, quem entra mostra ao Renato que dá conta do recado quando precisar", afirmou.

Questionado se pensa na aposentadoria, já que está prestes a completar 40 anos, Léo Moura deixou claro que pretende renovar seu vinculo com o Tricolor e jogar por mais tempo.

"Falei que minha vontade é permanecer aqui. Mas isso não cabe só a mim, o treinador e direção precisam decidir. Fico tranquilo. Sobre a questão de jogar, vou repetir a frase do Douglas. Não tem como eu parar agora. Ainda tem muita brecha para atuar de lateral-direito. Falta muito lateral-direito e me sinto muito bem. Quando entender que não terei mais condições de acompanhar o nível de um Brasileiro, aí sim vou parar".