Topo

Leverkusen vira sobre Ludogorets; veja outros resultados da Liga Europa

20/09/2018 18h27

Começou a Liga Europa! Nesta quinta-feira, às 16h, 12 jogos deram sequência à rodada de abertura do torneio europeu. Teve virada do Bayer Leverkusen, goleada do Dinamo Zagreb sobre o Fenerbahçe, vitória magra do Celtic,.. Confira os resultados abaixo!

Em jogo emocionante no grupo A, o Ludogorets abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Marcelinho e Ke?erü. Kai Havertz descontou para o Bayer Leverkusen ainda na etapa inicial, mas a virada estava guardada para o fim do duelo: em um intervalo de seis minutos, Thelin empatou e Havertz marcou novamente, sacramentando a vitória alemã.

Já no duelo entre Celtic e Rosenborg, pelo grupo B, melhor para os ingleses: os três pontos vieram em uma vitória simples no Celtic Park, com gol de Griffiths.

Os dois jogos do grupo D aconteceram às 16h. Jogando em casa, o Dinamo Zagreb goleou o Fenerbahçe por 4 a 1. Sunjic, Hajrovic (duas vezes) e Dani Olmo marcaram; Neustädter descontou para os turcos. No outro duelo da chave, Oravec marcou o único gol da vitória do Spartak Trnava sobre o Anderlecht.

No grupo E, além da vitória do Arsenal sobre o Vorskla, o Sporting também triunfou e levou os três pontos pra casa. No estádio José Alvalade, os portugueses superaram o Qarabag por 2 a 0, com gols de Raphinha e Jovane Cabral. O resultado deixa os Leões em segundo lugar na chave; o saldo é o mesmo dos ingleses, mas a quantidade de gols marcados é menor.