Topo

Lucas Fonseca completa 200 jogos pelo Bahia e comemora marca

20/09/2018 16h46

O zagueiro Lucas Fonseca completará 200 jogos com a camisa do Bahia no duelo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h45. O jogador, que chegou ao clube em 2012, e coleciona três títulos pelo Tricolor, comemorou a marca e fez questão de exaltar equipe de Salvador.

- O Bahia é time grande, bicampeão Brasileiro e tem uma torcida maravilhosa que está sempre jogando junto. Então sou grato por conquistar a oportunidade de jogar aqui, e estou muito feliz em alcançar essa marca. Hoje em dia sabemos que é difícil um jogador chegar a 200 jogos em um único clube, então estou orgulhoso e feliz em fazer parte da história desse clube que estará sempre no meu coração - relatou.

Pelo Bahia, além de um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, Lucas Fonseca coleciona três títulos: dois Estaduais (2014 e 2018) e uma Copa do Nordeste (2017). Conquistas que o jogador guardará para sempre em sua memória.

- Cheguei aqui em 2012, então claro que vivi momentos importantes e que sem dúvidas estarão pra sempre na minha memória. O acesso à Série A, o título da Copa do Nordeste de 2017, os títulos Baiano de 2014 e o de 2018 me marcaram muito. Então, fico com as alegrias. Mas sem dúvidas eu cresci muito com essa camisa, tanto como pessoa quanto como profissional, aprendi muito aqui e seguirei trabalhando forte e ajudando o Bahia enquanto eu estiver no clube - explicou.

O Bahia encara o Botafogo pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Esse será o primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas de final da competição.