Topo

Niko Kovac exalta Renato Sanches e o compara com lenda alemã

20/09/2018 13h21

O Bayern de Munique estreou na Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira com vitória contra o Benfica fora de casa. Na partida que terminou com o placar de 2 a 0 para os bávaros, o meia português Renato Sanches foi um dos destaques do jogo, marcando um dos gols. O técnico do clube da baviera não poupou elogios ao jovem jogador de 21 anos.

- Renato tem uma técnica excepcionalmente boa, muito boa velocidade e um ótimo corpo. Tem uma percepção de jogo muito boa no meio campo, em um estilo parecido com Lothar Matthaus. Estou feliz por Renato, eu disse ontem que ele foi excelente na pré-temporada e não demoraria muito para ele jogar. - comentou o treinador à imprensa após a vitória.

Assim como o novo treinador, o lateral da equipe alemã, Joshua Kimmich também rasgou elogios ao jogador português que foi revelado no próprio Benfica:

- Nunca tinha visto nada assim, os torcedores do Benfica levantarem para bater palmas pra ele depois do gol. Fez um grande jogo e tiro meu chapéu para ele. - comentou o jogador.