Topo

Novidades aparecem nos casos Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado

20/09/2018 15h00

Dois atletas que estão sob olhares mais atentos do torcedor e do departamento médico do Internacional, o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Moledo tiveram novas informações acerca de seus quadros clínicos melhor informados.

Na situação do zagueiro do Colorado, foi confirmada a gravidade da lesão do camisa 4 e a previsão fica especificada entre três a quatro semanas, tirando um dos atletas mais experientes do elenco de atividade praticamente até a metade do mês de outubro.

E, em relação ao meio-campista, Dourado participava normalmente das atividades na última quarta-feira quando, já no fim do treino, ele acusou novamente as dores no pé direito ao ponto de tirar a chuteira e ficar por um tempo caído no gramado do CT Parque Gigante sendo observado pelos médicos e também pelo técnico Odair Hellmann.

Com isso, aumentam as possibilidades de o treinador da equipe gaúcha não contar com pelo menos três titulares (Victor Cuesta está suspenso pelo terceiro amarelo) diante do Corinthians no próximo domingo (23) às 16 h em São Paulo.