Topo

Presidente da Juventus defende CR7: 'Um por todos, e todos por um'

20/09/2018 17h33

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após a expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, na última quarta-feira, no Mestalla. O mandatário utilizou as redes sociais para manifestar apoio ao português.

- Um por todos, e todos por um - escreveu o presidente da Juventus, em latim, com uma foto em que CR7 é amparado pelos companheiros de time.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

A partida ainda estava em 0 a 0 quando Cristiano Ronaldo levou o cartão vermelho, aos 30 do primeiro tempo, em sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa da Juventus. O português enroscou-se com Jeison Murillo, que caiu no gramado reclamando de uma suposta agressão. Ironicamente, o atacante ironizou e apertou a cabeça do rival com a mão, o que levou o árbitro a expulsá-lo. O jogador saiu de campo aos prantos.

Apesar de não contar com Cristiano Ronaldo durante boa parte do jogo, a Juventus venceu o Valencia por 2 a 0, com dois gols de Pjanic, ambos de pênalti. No dia 2 de outubro, a Velha Senhora recebe o Young Boys, no Allianz Stadium.