Topo

Rafael Carioca comemora título da Campeones Cup pelo Tigres

20/09/2018 19h00

O volante Rafael Carioca conquistou mais um título na sua curta trajetória pelo Tigres, do México. Na noite desta quarta-feira, o brasileiro foi fundamental na vitória dos mexicanos sobre o Toronto FC, por 3 a 1, jogando fora de casa, pela primeira edição da Campeones Cup, que coloca frente a frente o vencedor do torneio Campeão dos Campeões (vencedor do Apertura x vencedor do Clausura) e o vencedor da MLS, a Liga Americana de futebol.

- Estou muito feliz por conquistar mais um título pelo Tigres. Já é o meu terceiro aqui. Essa foi a primeira edição do campeonato, então vamos ficar marcados como os primeiros campeões. O Toronto tem uma equipe forte, jogou com o apoio dos seus torcedores, o que engrandeceu ainda mais a nossa conquista. Agora, vamos voltar as atenções para o Campeonato Mexicano - comemorou Rafael.

Esse foi o terceiro título do brasileiro com a camisa do Tigres, em pouco mais de um ano de clube. Em 2017, conquistou o Apertura da Liga Mexicana. E, em 2018, a Supercopa Campeão dos Campeões.