Topo

Mesmo ganhando, atacante do Bahia foi crítico com atuação da equie

21/09/2018 11h01

O triunfo diante do Botafogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana foi sofrido, teve um jogador a menos e muitas dificuldades por parte do Bahia especialmente na segunda etapa. Não à toa o goleiro Douglas foi o grande destaque da equipe fazendo pelo menos três intervenções decisivas para o resultado do confronto.

Até mesmo por isso, o atacante Clayton pontuou exatamente o desempenho abaixo do esperado e desejado pelos próprios jogadores do Tricolor Baiano como algo a ser corrigido.

Mesmo assim, o jogador que veio por empréstimo do Atlético-MG não deixou de frisar que o resultado positivo tem sua importância pensando na eliminatória. No atual cenário, qualquer empate ou derrotas de placar igual ou acima 3 a 2 (desde que por um gol de diferença) são suficientes para a classificação as quartas de final do Esquadrão de Aço na Sul-Americana:

- A gente foi abaixo tecnicamente, só que hoje conseguimos o resultado. Saímos com uma pequena vantagem, o gol em casa complica também, mas o que importa é o triunfo. Hoje a gente não jogou bem, erramos bastante, me incluo nisso. O importante foi sair com a vantagem para o jogo fora de casa.