Topo

São Paulo x América-MG: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

21/09/2018 18h27

Depois de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo na tarde do próximo sábado, às 16h, para enfrentar o América-MG e tentar se isolar na ponta da tabela. A seu favor, o Tricolor contará com o apoio de sua torcida no Morumbi, que deve, mais uma vez, registrar um público superior aos 40 mil pagantes.

Franco atirador neste duelo, o time mineiro ocupa o 12º lugar no Brasileirão - atualmente, a última vaga nacional para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Apesar disto, o Coelho está há apenas três pontos do Ceará, primeiro time na zona do rebaixamento, e precisa se distanciar da zona da degola.

Confira todas as informações sobre a partida, válida pela 26ª rodada:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 22/9/2018 - 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

São Paulo (Técnico: Diego Aguirre)

Sidão; Régis, Anderson Martins, Arboleda e Edimar (Liziero); Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Diego Souza e Reinaldo

Desfalques: Bruno Peres (estiramento no músculo adutor da coxa direita), Everton (dores musculares na coxa esquerda), Araruna (contratura no retofemoral direito), Bruno Alves e Rojas (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo)

Pendurados: Hudson, Arboleda, Tréllez e Bruno Peres

Volta de suspensão: Régis (terceiro cartão amarelo)

América-MG (Técnico: Adílson Baptista)

João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco

Desfalques: Luan (vermelho direto), Giovanni, Norberto e Lima (departamento médico)

Pendurados: Carlinhos, Paulão, Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Ademir e Aylon

Palpites: na redação do LANCE!, 66,6% dos jornalistas apostaram na vitória do São Paulo, enquanto 33,3% palpitaram em triunfo do Coelho no Morumbi. Não houve votos para o empate.