Topo

Chapecoense lança terceiro uniforme em homenagem aos 45 anos do clube

22/09/2018 16h47

A espera acabou: neste sábado, a Chapecoense divulgou seu mais novo uniforme para a disputa da temporada. A terceira camisa, desenvolvida pela Umbro, é de cor azul marinho e comemora o aniversário de 45 anos do Verdão do Oeste, fundado no dia 10 de maio de 1973.

Além do azul marinho predominante, a camisa também tem detalhes em verde e branco, cores tradicionais da Chapecoense. A mescla é vista na gola V da camisa, que traz dois filetes com as cores. Há, ainda, a frase "Somos Todos Chape" na parte interna, ao lado do logo de comemoração de 45 anos da equipe catarinense.

Assim como visto em outros modelos, o terceiro uniforme da Chapecoense conta com mangas raglan, com acabamento em baixo relevo na parte superior. O elemento visual mescla uma sequência dos diamantes da Umbro com o nome "Chape", rememorando o aspecto estético da marca nos anos 90. Na barra da camisa, há ainda uma etiqueta que recorda os 45 anos do clube.

A camisa é feita com um tipo de tecido diferente, com construção canelada brilhante - o que agrega um novo efeito visual à Chapecoense, além de ressaltar as cores e os detalhes do manto. Ademais, a escolha do tecido foi feita para facilitar a evaporação do suor e melhorar o caimento.

- A cada novo manto da Chape lançado é sempre uma expectativa positiva que se cria por parte dos nossos torcedores, atletas, bem como pelos apaixonados por futebol em geral. O novo manto apresenta uma cor nova das demais lançadas na temporada e esperamos que traga muitas conquistas para a Nossa Chape e alegrias aos nossos torcedores - comemorou João David de Nes, diretor de marketing da Chapecoense.

A estreia do novo terceiro uniforme da Chapecoense será no dia 6 de outubro, contra o Atlético-MG, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida poderá adquirir os uniformes nas lojas pelos preços sugeridos de R$249,90 (com número) e R$ 239,90 (sem número).