Topo

Embalada com vitória na Champions, Juventus encara o Frosinone

22/09/2018 15h58

Após a grande vitória sobre o Valencia, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, na última quarta, a Juventus volta as suas atenções para o Campeonato Italiano novamente. A Velha Senhora encara o Frosinone fora de casa neste domingo, às 15h30.

Para o treinador da Juve, Massimiliano Allegri, a expectativa é de encontrar um Frosinone disposto a fazer a proeza de sua história, ao buscar um grande resultado diante da Velha Senhora.

- É um momento importante no campeonato. Colocamos de lado a Liga dos Campeões. O Frosinone vai procurar a proeza da vida, depois de ter feito dois excelentes jogos contra a Lazio e a Samp, e não devemos baixar a nossa atenção - disse.

Além disso, Allegri confirmou que Cristiano Ronaldo estará em campo. O português foi expulso logo no primeiro tempo do jogo contra o Valencia.

- Amanhã o Ronaldo fará um excelente desempenho como fez na primeira meia hora na Liga dos Campeões. As expectativas sobre ele são muito altas, mas ele não precisa provar nada. Só deve continuar a jogar e se divertir e marcar . Ele é muito exigente consigo mesmo e amanhã fará uma ótima apresentação. O episódio de quarta-feira já passou - completou.

Pelo lado do Frosinone, o treinador Moreno Longo quer sua equipe atenta durante todo o jogo.

- Contra a Juventus você não pode errar. Não podemos perder em nenhum aspecto, é um time de nível mundial. Teremos que estar atentos durante 95 minutos - disse.

Outro grande que joga na tarde deste domingo é o Milan. O Rubro-Negro recebe a Atalanta, no San Siro, às 13h. O time de Milão busca a recuperação no campeonato, com quatro pontos, está a uma posição da zona do rebaixamento. Já o adversário está na mesma situação, mas tem um saldo de gols melhor.