Topo

Inter de Milão marca nos acréscimos e derrota a Sampdoria pelo Italiano

22/09/2018 17h34

Em um jogo movimentado, principalmente nos minutos finais, a Inter de Milão derrotou a Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0, Brozovic, nos acréscimos do segundo tempo. A partida ainda teve a participação do VAR, que anulou um gol de cada lado.

Em casa, a Sampdoria não se intimidou e buscou o jogo a todo o momento. A Inter entrou com a mesma postura e o primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas equipes tiveram boas oportunidades, porém ninguém balançou as redes.

Na segunda etapa o VAR apareceu duas vezes e os minutos finais foram emocionantes. Aos 40, após cruzamento rasteiro, Asamoah chutou forte e marcou, mas depois de consultar o árbitro de vídeo, foi mostrado que a bola saiu na linha de fundo. Logo em seguida, foi a vez da Sampdoria tirar o zero do marcador, mas o recurso de vídeo apontou posição de impedimento de Defrel. Mas nos acréscimos, Brozovic marcou e garantiu a vitória da Internazionale.

A Inter de Milão volta a campo na próxima terça, contra a Fiorentina. Já a Sampdoria terá pela frente o Cagliari, nesta quarta-feira.