Topo

Odair dispara sobre gol irregular de Damião: 'Se fosse gemer de tanto erro, já teria perdido a garganta'

23/09/2018 21h33

O Internacional foi a Itaquera com a expectativa de voltar a liderança do Brasileirão, mas o empate diante do Corinthians frustrou o Colorado e o time caiu para a terceira colocação, situação que não preocupa o técnico Odair Hellmann.

Na visão do comandante, as equipes tendem a cair de rendimento no segundo turno e não conseguem "disparar".

"São poucas equipes que conseguem fazer mais pontos no segundo turno do que no primeiro. Ninguém consegue disparar. O Corinthians, se tivesse o jogo da volta, colocaria o time titular com o jogo decisivo contra o Flamengo no meio de semana? Não. Mas se perde agora fica mais abaixo na tabela. Agora, um time que está em último como a Chapecoense faz o jogo da vida. Mesmo assim, continuamos desde a 16ª rodada entre os quatro, na ponta de cima da tabela, mantendo uma regularidade, próximos do líder".

Durante a coletiva, o técnico Odair Hellmann também comentou sobre o gol irregular de Leandro Damião, que estava impedido, mas completou para o fundo das redes. O comandante afirmou que "não viu o lance" e lembrou outros erros contra o Colorado ao longo da competição.

"Se realmente aconteceu a situação do impedimento, o Corinthians também tem todo direito de ficar chateado, reclamar. É humano, todos erram. Mas nós temos muito mais erros contra nós do que a favor. Se fosse gemer de tanto erro, já teria perdido a garganta. São critérios diferentes, pessoas diferentes.O Internacional não foi contra o VAR desde o início da competição. Foi a favor", disparou.

Na próxima rodada, o Internacional volta a atuar no Beira-Rio. O adversário é o Vitória, no domingo, às 16h (Horário de Brasília).