Topo

Rodrigo Caio festeja volta após cinco meses e se põe na briga pela lateral

23/09/2018 16h14

Rodrigo Caio voltou a jogar futebol neste sábado, no empate por 1 a 1 entre São Paulo e América-MG, cinco meses após sofrer a grave lesão que o fez operar o pé esquerdo. Escalado na lateral direita por Diego Aguirre, o zagueiro de 25 anos lembrou que esta função não é novidade e se colocou à disposição para atuar por ali mais vezes.

- Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time e o treinador precisar, vou fazer - disse Rodrigo Caio, antes de lamentar o vacilo que o Tricolor deu no Morumbi.

- Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo inteiro, mas vacilamos no final.

Para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, é provável que Bruno Peres reassuma a lateral direita. Na defesa, Arboleda cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas Bruno Alves estará de volta após cumprir gancho e deve atuar ao lado de Anderson Martins.