Topo

Após a vitória, Lindoso prega atenção no Botafogo: "Ficar em alerta"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

24/09/2018 13h56

O Botafogo ainda degusta o sabor do triunfo sobre o Vitória, na noite deste domingo, no Barradão. Mas o volante Rodrigo Lindoso já pede, no desembarque da equipe no Rio, na tarde desta segunda-feira, para o time não se empolgar, assim como os atletas não entenderam como terra arrasada o cenário após a derrota para o Fluminense, no dia nove de setembro.

"A gente ficou bem tranquilo depois daquele jogo para não deixar se perder, a situação era complicada. Agora, temos que ficar em alerta, ainda mais para jogo em casa", entende, visando ao duelo contra o São Paulo, no Nilton Santos, no domingo.

Com os três pontos, o Glorioso se afastou da zona de rebaixamento e se colocou numa região mais intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro. Mas, de acordo com o próprio volante, a equipe ainda não deve olhar somente para cima na tabela.

"Costumo pensar jogo a jogo. No Brasileiro, é sempre difícil fazer projeções. Vamos comemorar um pouco, foi um jogo meio louco, mas o importante é que saímos com a vitória. Depois vamos pensar no São Paulo", completou o volante, autor do segundo gol botafoguense.

Parte da delegação alvinegra ficou em outros destinos e na própria Salvador, e retorna mais tarde. O Glorioso se reapresenta nesta terça-feira para iniciar os trabalhos antes do duelo com o Tricolor Paulista.