Topo

Em má fase, Roma estuda dois nomes para substituir Eusebio Di Francesco

24/09/2018 13h06

Um dos grandes clubes da Itália, a Roma, não começou bem a temporada 2018/2019. Das seis primeiras partidas oficiais a Roma só conquistou uma vitória, contra o Torino, na estreia do Calcio. De lá para cá, foram dois empates no Campeonato Italiano, duas derrotas, além do tropeço contra o Real Madrid na última quarta pela Champions Legue.

Diante do atual panorama da equipe, os dirigente do clube já estudam uma possível troca no comando técnico da equipe. De acordo com o portal 'Corriere Dello Sport', o atual treinador da Roma tem o cargo ameaçado pelo ex-técnico do Chelsea, Antonio Conte, que foi campeão da Premier League com os Blues na temporada 2016/2017. A última derrota, para o Bologna por 2 a 0 aumentou os rumores de uma possível saída de Di Francesco.

No entanto, Antonio Conte não é o único cotado para assumir o comando da Roma em caso de demissão do atual treinador. O também campeão da Premier League da temporada 2015/2016 pelo Leicester, Claudio Ranieri, pode estar na mira da Roma. Com passagem pelo clube italiano de 2009 à 2011, o treinador, que está atualmente sem clube, assim como Conte, é um dos cotados para assumir o time do Calcio, segundo a 'SkySports'