Topo

Karius relembra lance com Sergio Ramos na final da Champions: 'Nunca me pediu desculpa'

24/09/2018 12h14

Quatro meses depois, a final da última Liga dos Campeões da Europa ainda continua repercutindo na Europa. A decisão do toneiro ficou marcada pelas falhas do goleiro Karius do Liverpool, em dois dos gols do Real Madrid, que acabou campeão da competição. O arqueiro alemão, que hoje joga por empréstimo no Besiktas, concedeu entrevista ao jornal 'Bild' e falou sobre o assunto:

- Acho que foi muito importante para mim jogar essa final, não permito que me estraguem isso. A temporada passada foi muito boa com um final infeliz, mas temos de saber ultrapassar as decepções. Nunca se saberá a relação entre as lesões que sofri e os erros que se seguiram. Não é uma desculpa, é uma explicação - disse o jogador de 25 anos.

Antes de falhar no gol de Benzema, onde o goleiro do Liverpool entrega a bola de graça no pé do atacante merengue, Karius teve um encontrão com Sergio Ramos na área após uma bola parada. Na ocasião, O defensor da equipe espanhola acertou uma cotovelada na cabeça do alemão, que posteriormente, teve uma concussão diagnosticada.

- Não sei se Sergio Ramos me lesionou de propósito, só ele sabe, mas nunca me pediu desculpa. Exames que fiz mostram que fiquei com a visão condicionada. Em condições normais não consigo explicar aquele erro. Kahn também cometeu um erro na final do Mundial de 2002 e voltou mais forte. É nisso que prefiro concentrar-me do que pensar em quanto tempo mais essa noite me vai marcar. - finalizou o arqueiro.