Topo

Simeone vê evolução do Atlético e espera jogo difícil contra o Huesca

24/09/2018 14h57

Após voltar a vencer no Campeonato Espanhol, 2 a 0 sobre o Getafe, o Atlético de Madrid quer iniciar uma sequência de bons resultados, ao enfrentar o Huesca, nesta terça-feira, às 17h, no Wanda Metropolitano. O time de Simeone está em quinto lugar, com oito pontos, já o adversário ocupa a 17ª colocação, com quatro.

Na entrevista coletiva, Diego Simeone destacou que a equipe apresentou uma evolução em todas os setores e espera um jogo difícil contra o Huesca.

- Eu acredito que a equipe melhorou em todas linhas. No segundo tempo contra o Getafe, entramos mais compactos, com bastante apoio na frente. Teremos um jogo complexo - disse.

Muito perto da zona do rebaixamento, o Huesca terá uma tarefa difícil de começar uma reação no campeonato diante do Atlético de Madrid. Apesar disso, o treinador, Léo Franco acredita no potencial da equipe.

- A fé está intacta. Sempre tivemos uma linha de trabalho, com um plano e estamos no caminho certo. Acreditamos no que fazemos e isso é o principal: sempre confie em algo que você sabe que no final vai funcionar para você - afirmou.

Além do confronto entre Atlético de Madrid e Huesca, outras duas partidas abrem a sexta rodada do Campeonato Espanhol nesta terça-feira. Às 15h, o Espanyol recebe o Eibar e às 16h, a Real Sociedad encara o Rayo Vallecano.