Topo

Corinthians x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

25/09/2018 19h35

Corinthians e Flamengo decidem na noite da próxima quarta-feira uma vaga na final da Copa do Brasil. Na arena de Itaquera, as duas maiores torcidas do país estarão bem representadas, já que devem mandar a campo o que têm de melhor para o duelo, que começa às 21h45.

Depois de empatarem no Maracanã em 0x0, paulistas e cariocas travam nova batalha. Em casa, o Corinthians conta com o apoio da Fiel para conquistar a vitória e voltar a decidir o torneio eliminatório, o que não acontece há quase uma década.

Já o Flamengo, que ficou com o vice-campeonato no ano passado, tenta a façanha que lhe escapou na última temporada. Para isto, no entanto, precisa fazer algo inédito: vencer o Corinthians em Itaquera. Caso o confronto termine empatado, independentemente da quantidade de gols, a decisão do finalista será feita após cobranças de pênaltis.

Confira todas as informações sobre esta partida:

CORINTHIANS x FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 25 de setembro de 2018, às 21h45

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

Transmissão: Globo, Sportv e transmissão em tempo real do LANCE!

CORINTHIANS (Técnico: Jair Ventura)

?Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Clayson e Mateus Vital

Desfalques: Roger (jogou a Copa do Brasil pelo Internacional), Matheus Matias (jogou a Copa do Brasil pelo ABC), Renê Júnior, Paulo Roberto e Jonathas (departamento médico)

Pendurados: Douglas

FLAMENGO (Técnico: Maurício Barbieri)

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Henrique Dourado

Pendurados: Ninguém

Suspensos: Ninguém

Desfalques: Juan (lesionado), Uribe (recuperação fisica) e Piris da Motta (não inscrito)

Palpites: na redação do LANCE!, 55% dos jornalistas consultados apostam em classificação do Corinthians, enquanto 45% acreditam que o Flamengo é quem ficará com a vaga na final da Copa do Brasil.