Topo

Dono do Pyramids ameça deixar o cargo e retirar investimentos

25/09/2018 12h07

Após fazer grandes investimentos na estrutura e na contratação de jogadores, o Pyramids pode ficar sem todos os investimentos feitos pelo dono do clube Turki Al-Sheikh. O árabe, que também é presidente da Autoridade Esportivo Geral e do Comitê Olímpico da Arábia Saudita, ameaça retirar tudo que investiu no clube. A informação é do Globoesporte.com.

- Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Um ataque estranho de cada lado e todo dia uma história... Dor de cabeça desnecessária - escreveu o árabe em suas redes sociais

Turki Al-Sheikh tem recebido muitas críticas da imprensa local, por questões políticas e por conta dos altos investimentos não serem bem recebidos no Egito. Entre as contratações, os brasileiros Keno, Ribamar e Rodriguinho. Os jogadores podem ser repassados para a Arábia Saudita.

Segundo o site 'Archy news', o clube egípcio já projeta uma reunião para decidir as novas direções que o Pyramids vai tomar após a saída de Turki Al-Sheikh. Vale ressaltar que Alberto Valentim, o atual treinador do Vasco, saiu do clube após apenas três jogos no comando e foi ventilado a hipótese do treinador brasileiro ter sido demitido por causa de uma relação ruim com o presidente.