Topo

Ex-Inter polemiza ao falar sobre Messi: 'Vive numa prisão de ouro'

25/09/2018 13h14

Compatriota de Messi de nascimento, mas com nacionalidade italiana, o atacante Pablo Osvaldo chamou a atenção da imprensa internacional pelas recentes declarações ao jornal 'Marca', da Espanha. O atacante, que hoje joga no Talleres, da Argentina, disse que não gostaria de ter a vida da estrela do Barcelona.

- Não gostaria de ser como Messi, ele vive numa prisão de ouro. Pode comprar a maior televisão do mundo, mas não pode pôr um pé na discoteca. Para quê comprar um Ferrari se a viagem do centro de treinamento para casa é de apenas 15 minutos? - comentou o centroavante.

Aos 32 anos, Pablo Osvaldo já atuou por importantes clubes ao longo da carreira, como Fiorentina, Roma, Internazionale, Juventus, Porto e Boca Juniors. Apesar de criticar o estilo de vida do argentino, o atacante do Talleres, amenizou, dizendo que o camisa 10 do Barcelona é um dos melhores atletas do planeta.

- Nunca dei muita importância ao dinheiro, mas se fosse Messi nunca deixaria o futebol porque ele é o melhor do mundo. - finalizou Osvaldo.