Topo

Meia do Figueirense destaca duelo de seis pontos contra o Atlético-GO

25/09/2018 19h29

Visando o retorno ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense se prepara para uma verdadeira batalha neste sábado dentro de casa. A equipe catarinense vai encarar o Atlético-GO visando mais um triunfo diante da sua torcida, segundo destacou o meia Renan Mota, principal jogador alvinegro.

- O Atlético é um grande adversário e vem fazendo um ótimo campeonato, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. É um jogo de seis pontos. Se vencermos encostamos novamente no G4 e no próprio Atlético. Temos que ter atenção máxima para conquistarmos os três pontos - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o acesso é possível e tudo pode acontecer até a última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, ressaltou que o grupo está motivado.

- O acesso é possível e temos que acreditar até o fim nele. Vamos lutar muito nas próximas semanas para que isso seja possível. O grupo está muito focado na conquista deste objetivo - concluiu.

O Furacão está com 39 pontos, na nona posição da classificação. Caso vença o Atlético-GO, não avança tanto na tabela, contudo, pode continuar sonhando com o acesso.