Topo

Esporte


Irmão de Gotze tira 100% do Bayern de Munique no Alemão

Matthias Schrader/AP
Gotze (esq) anotou o gol que tirou os 100% do Bayern no Campeonato Alemão Imagem: Matthias Schrader/AP

2018-09-25T17:26:09

25/09/2018 17h26

O poderoso Bayern tropeçou pela primeira vez no Campeonato Alemão ao empatar com o Augsburg por 1 a 1, na tarde desta terça-feira, na Allianz Arena. Os bávaros saíram na frente, com Robben, mas, no fim, Neuer não cortou um cruzamento, e Felix Götze, irmão de o ex-jogador do clube Mario Gotze, igualou o placar.

Como já era esperado, o Bayern dominou o primeiro tempo em todos aspectos. Entretanto, o Augsburg não ficou o atrás e até conseguiu algumas chegadas ao ataque. Mas ninguém balançou as redes, na melhor chance da etapa inicial, Renato Sanches parou no travessão.

Se o Bayern teve problemas para superar a defesa adversária, o gol não demorou para sair na etapa final. Robben tirou o zero do marcador logo aos dois minutos.

Após o tento, os bávaros controlaram a partida até os minutos finais, quando o Augsburg foi buscar o empate. Após cruzamento, a bola passou por Neuer e sobrou para Götze empurrar para dentro.

Quem também venceu pelo mesmo placar foi o Freiburg, que derrotou o Schalke 04 e chegou a segunda vitória seguida. O gol da partida saiu no segundo tempo, marcado por Niederlechner.

O Hoffenheim derrotou o Hannover por 2 a 1, chegou a sete pontos e subiu para a oitava colocação. Brennet, Kaderabek e Belfodil marcaram para o Hoff e Fullkrug descontou.

Em uma partida movimentada, o Werder Bremen derrotou o Hertha Berlim por 3 a 1. No primeiro tempo, Veljkovic e Harnik abriram o placar para o Werder. Na segunda etapa, Dilrosun diminuiu, mas Kruse fechou o marcador.

O Borussia Dortmund entra em campo nesta quarta-feira, às 15h30 contra o Nurnberg, no Signal Iduna Park. Os auri-negros não contarão com o zagueiro Diallo, que foi expulso na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Hoffenheim.

Confira outros jogos desta quarta-feira no Campeonato Alemão:

13h30 - Dusseldorf x Bayer Leverkusen
15h30 - Borussia Monchengladbach x Eintracht Frankfurt
15h30 - Mainz x Wolfsburg
15h30 - RB Leipzig x Stuttgart

Mais Esporte