Topo

Além de equipe alternativa, Grêmio projeta volta de Alisson diante do Fluminense

26/09/2018 09h41

Tendo os jogadores titulares que decidir o futuro do Grêmio na Copa Libertadores em duelo da próxima terça-feira (2) frente ao Atlético Tucumán, o mais provável é que o Grêmio use seu time "alternativo" para jogar com o Fluminense no próximo sábado (29) em jogo que ocorrerá no Maracanã às 16 h pelo Brasileirão.

O time gaúcho bem que tentou antecipar o confronto para a próxima quinta-feira (27) e, assim, otimizar o seu tempo de recuperação. Porém, o próprio adversário do time de Porto Alegre não concordou com a ideia e o duelo seguiu marcado para o sábado.

Além dos atletas que normalmente não são utilizados nos torneios eliminatórios, Renato Portaluppi terá a chance de testar como está a condição física de Alisson, recuperado do estiramento no joelho que sofreu na vitória da equipe gremista na Argentina pelo jogo de ida das quartas da Liberta.

Mesmo que quisesse colocar todos os atletas a disposição para jogar em terras cariocas, o técnico do Tricolor Gaúcho não poderia contar com o volante Ramiro e o atacante Luan, já que ambos tomaram o terceiro cartão amarelo frente ao Ceará na emocionante vitória por 3 a 2 de virada na última rodada.