Topo

Exames descartam problemas cardíacos, e jogador do Liverpool recebe alta

Alberto PIZZOLI / AFP
Imagem: Alberto PIZZOLI / AFP

04/10/2018 19h14

O Liverpool recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (4). Exames médicos de imagem não detectaram problemas cardíacos ou nas costas do meio-campista Naby Keita, que recebeu alta do hospital onde passou a noite internado em Nápoles, na Itália.

O jogador foi substituído aos 19 minutos do primeiro tempo na derrota para o Napoli por 1 a 0, na última quarta, pela Liga dos Campeões, com fortes dores lombares. Após receber atendimento no vestiário do Estádio San Paolo, Keita foi encaminhado ao hospital, sendo submetido a tomografia computadorizada e ressonância magnética.

"Ele não tinha um problema cardiológico, era um traumatismo nas costas forte", explicou Ciro Mauro, diretor da unidade de cardiologia do hospital Cardarelli, em Nápoles. "Não está relacionado a um problema cardiovascular. O jogador estava sereno quando saiu", concluiu.

O atleta de 23 anos se reapresentará ao Liverpool nesta sexta (5), mas o técnico Jurgen Klopp ainda não sabe se poderá utilizá-lo no clássico contra o Manchester City, domingo (7), no Anfield, pelo Campeonato Inglês.