Topo

Recuperado de lesão, André pede Grêmio "brigador" pela Libertadores

André em ação pelo Grêmio durante jogo contra o Santos - Lucas Uebel/Grêmio
André em ação pelo Grêmio durante jogo contra o Santos Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

10/10/2018 17h19

Após ficar um mês longe dos gramados, André viveu dia especial nesse sábado (6). O jogador entrou em campo para ajudar o Grêmio contra o Bahia e viu o Tricolor sair de campo com o empate na base da pressão. Satisfeito pelo retorno e o fim das dores na panturrilha, o atacante pede que a equipe mantenha a postura contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores da América.

"Fico feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo, e agora é trabalhar para estar cada vez melhor nas próximas partidas, que serão muito importantes. Daqui a duas semanas, já temos o nosso primeiro duelo contra o River e precisamos estar muito preparados, pois será um grande desafio. Para um torneio gigante e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo é fundamental", declarou.

Contratado junto ao Sport no início do Brasileirão, André já participou de 24 jogos com a camisa do Grêmio e fez quatro gols.

Antes de encarar o River, o Grêmio terá pela frente o líder Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, cinco a menos que o Verdão, o Tricolor faz o confronto direto neste domingo, no Pacaembu.